Dicas e Truques do Stardoll

23/10/14

ESCOLHA DO DIA


Oi amores, trouxe pra vcs a escolha do dia

VEJAM:
Esse lindo sapato faz parte da nova coleção LE  e custa 55 stardollars 
(Para ir até a loja clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*


LE


Oi amores a nova coleção LE chegou ao plaza

VEJAM:
(PARA IR ATÉ A LOJA CLIQUE NA IMAGEM)

E aí, Gostaram?
Bjs :*

Mensagem do Dicas e Truques

Olá anjos!
Desculpem o sumiço, estou estudando muito, mas sempre que eu tiver um tempinho venho trazer as novidades do Stardoll, Okay?
Mensagem do Instardoll em homenagem ao magnífico estilista falecido Oscar de la Renta:
Tradução: "As coisas nunca acontecem por acidente. Eles acontecem porque você tem uma visão ... você tem um sonho." - Oscar de la Renta.

22/10/14

Loja Oculta - My Little Pony Equestria Girls

Olá amores! Boa noite :)
Temos uma nova loja oculta no Stardoll.

Vejamos :



( Créditos Underneath Stardoll )

Para ir ao plaza e consultar os itens, clique aqui !

Li que tem um sapato que era HB, apenas está de outra cor.

Eu amei essas roupas, estão muito melhor que a Callie's. Estou de olho naquela saia verde que custa apenas 4SD ♥

Beijos beijos, Mateus.R1 .


ESCOLHA DO DIA


Oi amores, trouxe a ESCOLHA DO DIA 

VEJAM:
(Para comprar clique na imagem)

Faz parte da nova coleção Callie's Picks, custa 14 stardollrs

E aí, Gostaram?
Bjs :*

MSW 14


Oi amores, já saíram as finalistas para o MSW 14

VEJAM:


E aí, Gostaram?
Bjs :*



IT GIRLS


Oi amores, a nova coleção IT GIRLS chegou ao plaza

VEJAM:

E aí, Gostaram?

Bjs :*

Callie's Picks no.27


Oi amores a nova coleção Callie's Picks chegou ao plaza 

VEJAM:

E aí, Gostaram?
Bjs :*

18/10/14

Escolha do dia


Oi amores, a Escolha do Dia faz parte da loja NELLY, custa 13 stardollars 

VEJAM:

(Para comprar, clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*

Nelly 50%


Oi amores a loja Nelly está com 50% de desconto, então corra e compre as peças que vc deseja, aproveitem ...

VEJAM:
(Para ir até a loja, clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*

The Jet Set


Oi amores, temos uma loja exclusiva para SUPERSTAR 

VEJAM:
(Para ir até a loja, clique na imagem)

Desculpe a demora pra postar essa "novidade" kkk

E aí, Gostaram?
Bjs :*

DOT


Oi amores, chegou a nova coleção DOT 

VEJAM:
(Para ir até a loja clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*


16/10/14

Escolha do Dia

Oi amores, tudo bom?
Trouxe a Escolha do Dia pra vcs...

VEJAM:
(Para comprar clique na imagem)

A tatuagem faz parte da nova coleção INK'D ela custa 12 stardollars.

E aí, Gostaram?
Bjs :*

INK'D


Oi amores, chegou a nova coleção da loja INK'D 

VEJAM:

(Para conferir, clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*

11/10/14

Escolha do dia


Oi amores, trouxe a Escolha do dia 

VEJAM:
(Para comprar clique na imagem)

Faz parte da nova coleção Pretty n' Love e custa 25 stardollars.

E aí, Gostaram?
Bjs :*



10/10/14

Escolha do dia

Oi amores, trouxe a escolha do dia 

VEJAM:
(Para comprar a bolsa clique na imagem).

Ela custa 40 stardollars e faz parte da loja Callie's Picks no 26

E aí, Gostaram?
Bjs :*

Pretty n' Love


Oi amores saiu a nova coleção da loja Pretty n' Love

VEJAM:
(Para ir até a loja clique na imagem).

E aí, Gostaram?
Bjs :*

Escolha do Dia


Oi amores, trouxe a Escolha do dia para vcs...

VEJAM:
(Para comprar clique na imagem).

Custa 9 stardollars e faz parte da loja Callie's Picks no. 26

E aí, Gostaram?
Bjs :*

09/10/14

Callie's Picks 26


Oi amores a nova coleção Callie's Pícks no. 26 chegou ao plaza

VEJAM:

(Para visitar clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*



08/10/14

Novos Itens- Stardesign Fashion


Oi amores, temos novos itens Stardesign fashion.

VEJAM:

E aí, Gostaram?
Bjs :*