Dicas e Truques do Stardoll

18/10/14

Escolha do dia


Oi amores, a Escolha do Dia faz parte da loja NELLY, custa 13 stardollars 

VEJAM:

(Para comprar, clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*

Nelly 50%


Oi amores a loja Nelly está com 50% de desconto, então corra e compre as peças que vc deseja, aproveitem ...

VEJAM:
(Para ir até a loja, clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*

The Jet Set


Oi amores, temos uma loja exclusiva para SUPERSTAR 

VEJAM:
(Para ir até a loja, clique na imagem)

Desculpe a demora pra postar essa "novidade" kkk

E aí, Gostaram?
Bjs :*

DOT


Oi amores, chegou a nova coleção DOT 

VEJAM:
(Para ir até a loja clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*


16/10/14

Escolha do Dia

Oi amores, tudo bom?
Trouxe a Escolha do Dia pra vcs...

VEJAM:
(Para comprar clique na imagem)

A tatuagem faz parte da nova coleção INK'D ela custa 12 stardollars.

E aí, Gostaram?
Bjs :*

INK'D


Oi amores, chegou a nova coleção da loja INK'D 

VEJAM:

(Para conferir, clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*

11/10/14

Escolha do dia


Oi amores, trouxe a Escolha do dia 

VEJAM:
(Para comprar clique na imagem)

Faz parte da nova coleção Pretty n' Love e custa 25 stardollars.

E aí, Gostaram?
Bjs :*



10/10/14

Escolha do dia

Oi amores, trouxe a escolha do dia 

VEJAM:
(Para comprar a bolsa clique na imagem).

Ela custa 40 stardollars e faz parte da loja Callie's Picks no 26

E aí, Gostaram?
Bjs :*

Pretty n' Love


Oi amores saiu a nova coleção da loja Pretty n' Love

VEJAM:
(Para ir até a loja clique na imagem).

E aí, Gostaram?
Bjs :*

Escolha do Dia


Oi amores, trouxe a Escolha do dia para vcs...

VEJAM:
(Para comprar clique na imagem).

Custa 9 stardollars e faz parte da loja Callie's Picks no. 26

E aí, Gostaram?
Bjs :*

09/10/14

Callie's Picks 26


Oi amores a nova coleção Callie's Pícks no. 26 chegou ao plaza

VEJAM:

(Para visitar clique na imagem)

E aí, Gostaram?
Bjs :*



08/10/14

Novos Itens- Stardesign Fashion


Oi amores, temos novos itens Stardesign fashion.

VEJAM:

E aí, Gostaram?
Bjs :*



Escolha do dia


Oi amores, trouxe a Escolha do dia 

VEJAM:
(Para comprar clique na imagem)

É o HB custa 12 stardollars e faz parte da loja RIO.

E aí, Gostaram?
Bjs ;*

07/10/14

Escolha do dia


Oi amores, trouxe a escolha do dia, é uma bolsa que faz parte da loja Royalty que custa 15 STARDOLLARS

VEJAM:

(Para comprar basta clicar na imagem).

E aí, Gostaram?
Bjs :*

06/10/14

Spoilers


Oi amores, trouxe Spoilers que fará parte de uma campanha, provavelmente estará disponível stardesign...

 VEJAM:

E aí, Gostaram?
Bjs :*


HB da semana


Oi amores trouxe o HB da semana, é uma bolsa que faz parte da loja RIO e custa 12 stardollars, eu achei ela super bonita.

VEJAM:

versão real:

E aí, Gostaram?
Bjs :*



Escolha do Dia


Oi amores, trouxe a Escolha do dia 

VEJAM:
Para comprar clique na imagem.

Faz parte da loja ROYALTY PUCCI , custa 24 stardollars, eu gostei :)

E aí, Gostaram?
Bjs :*

Royalty Pucci


Oi amores temos uma nova loja no Plaza Royalty Pucci

VEJAM:

Para ir até a loja clique na imagem

E aí, Gostaram?
Bjs :*

03/10/14

Escolha do Dia


Oi amores, a Escolha do dia é...

VEJAM:

Faz parte da loja Magic Emporium, custa 24 stardollars.

E aí, Gostaram?
Bjs :*

Magic Emporium


Oi amores, temos uma nova loja no Plaza Magic Emporium 

VEJAM:

Para visitar a loja, clique na imagem.

E aí, Gostaram?
Bjs :*