Dicas e Truques do Stardoll

16/06/2014

Tutorial máscara facial *-*

         


Oi amorecos *-*, Bem não é de hoje que muitas Dollies tem dificuldade na hora de fazer as tão famosas máscaras faciais (pra falar a verdade até eu tenho um pouco de dificuldade rsrs’), por isso eu resolvi fazer um tutorial de máscaras faciais e algumas dicas J.
Vamos começar:
1-      Cores para cada tom de pele:
Todos os tipos e Dollies brancas
Essas cores servem para todos os tipos de pele, quando estão com a aparência ajustada, e servem em especial para os tons mais claros de pele:


Todos os tipos e Dollies morenas
Essas cores também são para todos os tipos quando estão com a transparência ajustada e em especial para as Dollies morenas(tipo eu rsrs’), que não querem chamar muita atenção com a máscara.


2-      Passo a passo:
Eu não vou deixar o passo a passo por print porque eu acho que em vídeo facilita mais, então eu escolhi o passo a passo de uma Doll muito famosa, a Doll Arki.  Ela faz desings M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S <3 aqui está o vídeo:

Mas gente, os desingns dela são meio carinhos, a máscara toda fica por 42 Dollars preço azedinho né, mas vocês podem diminuir o número de mechas usadas :)


Espero que gostem J Bjks babirockcrazy


Nenhum comentário: