Dicas e Truques do Stardoll

23/07/2014

#FicaAdica - Estampas.

Olá !
Hoje eu irei trazer meu primeiro "post #FicaAdica."
* Pra quem não entendeu, ele traz dicas sobre looks; decor e makes. *u*

   - O #FicaAdica de hoje, trata-se de estampas, listras, bolinhas (poá) , floral, xadrez  muitas outras.
O principal item é o listrado e poá, juntos combinam? Sim! Ninguém sabe,mas dependendo da cor que você mistura traz um look super chic! 
Mas qual é essa cor "especial" ? 
     -O preto e branco! É isso mesmo o original! 

Olhem :

Agora vamos tentar em uma doll:

Admito, neste look soltei minha imaginação até chegar a este ponto!
O casaco? Virou blusa de manga cumprida! (interprete como quiser!)
O vestido destacou bem, com a ajuda dos acessórios ( óculos e bolsa ).
E na make consegui aproveitar a sombra preta e branca e um batom Vinho.
Além disso o cabelo, é uma das coisas que deixou o look "marcado" ....
meu look não trata-se de beleza, é mais pra vocês entenderem as diferentes estampas, com um lindo aspecto preto e branco! (mas eu até que gostei!)



Bônus:



Beijinhos até a próxima!








Um comentário:

Unknown disse...

Né q combina msm :) , look ficou legal , mas eu acho q ñ usaria ^^