Dicas e Truques do Stardoll

14/07/2014

Inspira Ana~ 4 looks com itens da Loja da Barbie em starcoins~


Olá amores, como estão? Já começaram as aulas de vocês também?

Eu estou aqui morta com farofa como diz Lispector, Clarice. hahahaha brinks. Só tutorial cansa né? Então hoje vou trazer 4 looks que fiz com itens da nova loja da Barbie, já fiz um post sobre ela aqui no blog. Com um detalhe, usei apenas os itens em moedinhas roxas da loja, então vamos se inspirar? 

1- Um dos itens mais fofos da coleção é essa clutch rosinha, porém a bixa é um trem para combinar, pelo menos é o que eu achei. Minha dica é: use com uma peça neutra de cor básica, e outra mais chamativa com algum detalhe em rosa.

2- Mais uma clutch, essa é um tom puxado do vinho para o marrom. Ousei e fiz um look mais formal com ela, usei também esse casaquinho que eu amodoro (amo + adoro hahaha) e com ele da pra fazer vários looks.

3- Opa, para tudo, temos aqui 2 itens que você precisa ter no seu armário. 1- É esse shorts vinho, que meu Deus, se fosse uma calça seria perfeito. 2- Esse sallto, que faz um estilo botinha, na vida real tenho um muuuito parecido, e ó é meu calçado coringa, não largo mais. 
4- Me apaixonei por esse look, quem me visitou nessas última semana com certeza me viu usando ele *-* Combinação perfeita: Essa blusinha branca, com esse cardigã. Casou!
(Um agradecimento especial a leitora linda que me presenteou com esse shorts maravilhoso, obrigada StarRock_G ~visitem ela)

Então gente bonita, por hoje é isso. Espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma. Beijos!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei :*

Unknown disse...

Fico muitissimo feliz, princesa!

Unknown disse...

PERFEITO! Amo seus looks!