Dicas e Truques do Stardoll

30/07/2014

Tutorial~ Monstros S.A


Olá gatinhos e gatinhas, como estão?

Gente, se eu contar que fiz esse passo-a-passo no domingo, e não tive tempo de editar e postar, vocês acreditam? .. Ufaaa,mas finalmente consegui arranjar um tempinho e trazer um tutorial beem fofo pra vocês. Amo filmes de animação, e sim, compro brinquedinhos, e comidas com os rostinhos deles (mas é pra eu deixar para os meus filhos, então estou perdoada hahaha). Amo esses filmes porque sempre me fazem sorrir, sonhar, imaginar, aumentam a minha criatividade.O chato é que sempre tem que ter uma parte triste né? Mas Isso é só pra provar que nem nas telinhas tudo é perfeito, e para chegar o momento de alegria, é preciso passar por uma "prova", e então saberemos valorizar os momentos, e presentes que o Senhor nos dá. (ai gente, Até virtualmente eu "falo pelos cotovelos" hahah)..
Segue os passos:

1- Enumerei os materiais na ordem que serão usados. 

 2- Vamos começar escolhendo o tom verde, já que esse é o Mike. Escolha o círculo branco para os olhos, e então é só ir acrescentando os outros, um dentro do outro.



3- Para a boca vamos fazer uso do truque de camuflagem, é só fazer como está na imagem, e então tudo dará certo..

 E assim fica o nosso Mike, escolhi o tecido seda, pois acho que fica mais bonito e charmoso com essas estampas de personagens animados.
Vocês gostaram? É muito fácil né? E sexta acabam as minhas provasss éeeeh! E então voltarei a dormir como uma pessoa normal, desde a semana passada não tenho tempo nem para dormir, como pode?

3 comentários:

Unknown disse...

Mt legal!

Unknown disse...

Massa a tutoorial , ameii , vo tentar fazer *--*

Unknown disse...

Obg lindonas!