Dicas e Truques do Stardoll

09/07/2014

Underneath Stardoll e Segunda chave Ramadã *-*


Oi amores *-*
Stardoll agitado hoje..
Chegou a Underneath Stardoll com peças que permitem usar roupas com um mega decote sem mostrar o top rosa bebê da doll :


Já garanti os meus rsrs' Fica assim na doll:

Bem melhor né ..
E para fechar com chave de ouro, saiu a nova chave do Ramadã:

Como vocês podem ver, a chave está no Stardesing cabelos e nós ganhamos essa saia :

Mas diz aí, qual a reação com o jogo de ontem ?
Eu fiquei mal claro mas eu não tenho vergonha do time,tenho vergonha dos "torcedores" que só apoiam eles quando eles ganham e quando perdem ficam humilhando eles, ou até queimando a Bandeira..

Cadê o Patriotismo agora??
Cadê o amor pela Nação ?
Mas eu digo e grito :
SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO PERDENDO OU VENCENDO E NÃO É NENHUM ALEMÃO QUE VAI MUDAR ISSO <3

(Agora é só clicar na imagem e visitar <3)  




Um comentário:

Unknown disse...

Ñ gostei da loja nova parece q a doll ta nua '-'