Dicas e Truques do Stardoll

03/08/2014

Sale Nonprofit!!!

Olá amores!!!



Como a maioria das nossas leitoras sabem eu faço e vendo hairs... e sempre tentei vendê-los por um preço acessível. Meu lema é que todas as dolls tem direito a ter um hair no salão de beleza (força na peruca mulherada!!kkk)

Meus designs são simples, mas tento fazer o melhor a um baixo custo. Já sorteei vários no blog como prêmios e queria fazer mais ... mas infelizmente demanda muitos sds que não tenho, então pensei como poderia ajudar mais dolls??? Principalmente nossas seguidoras???

Então resolvi fazer uma "Venda sem fins lucrativos" - epaaa, como funciona isso?



Geralmente a gente vende por sds a mais pra pagar as "Mensagens de Difusão" que precisamos mandar no Stardoll pra vendermos alguma coisa - mas desta vez não farei isso, vou anunciar aqui no blog e não precisarei pagar mensagens de difusão, não sei com que frequência farei esse quadro... nem se vão gostar e comprar... hoje será um teste e depois veremos...



Bom, hoje venderei das 14:00hs às 15:00hs no meu bazaar -  "CLIQUE AQUI"  para ser direcionado para ele - o hair que estou usando abaixo, ele me custou 11sds e venderei por 12sds (pra quem não sabe até 14sds o stardoll cobra 1sds de taxa, de 15sds até 24sds cobra 2sds de taxa e assim por diante - ex: pra eu conseguir os 11sds de custo tenho de cobrar 12sds)... bem veja o hair:






Sei que nem todas gostam de hairs coloridos... mais eu AMO haha, e está super em alta!



É isso amores, quem quiser ter um hair super despojado por preço de custo é só ir no meu bazaar das 14:00hs às 15:00hs!



Deixe nos comentários sua opinião! Ela é importante para nós!!