Dicas e Truques do Stardoll

15/01/2015

Nova Postadora !!

Hello Cats !!
Como podem ver eu sou a nova postadora aqui no blog, na verdade sou nova em tudo haha, ou seja, esse é o primeiro blog que eu posto e com a ajuda de vocês vai ser o melhor s2. Bom eu já comecei a falar e nem me apresentei ainda: meu nome na real life é Victória, sou do RS, tenho 16 anos e o nome da minha doll é minhabonecavamp. Acho que é só haha, mas se quiserem saber algo sobre mim é só perguntar que estou disposta a responder. 
 Qualquer dica ou orientação pode entrar em contato que estou de braços abertos.
 Estou disposta a trazer novidades do stardoll, truques (é claro) e competições porque todo mundo gosta de ganhar algo grátis né. Então por enquanto é só isso, qualquer coisa me avise. 


                                                                                        Mil Beijinhos,
                                                                                                         Minhabonecavamp


                                                                        

*ainda não fiz um banner, mas prometo que nesse finde, vou tentar fazer um porque sou um desastre hahaha*



Nenhum comentário: