Dicas e Truques do Stardoll

10/02/2015

Item Grátis !

Hello minhas Cats ! s2
Tudo bem com vocês? Mas se não estão agora vão ficar porque eu trouxe um item grátis \o/ (uhuuul), mas não fique tão contente porque é bem nada a ver :/. Mas se você é tipo (eu): se é grátis eu já to pegando, vai lá correndo e pega. 
 Apesar de não ter muita coisa para fazer com isso, mas basta clicar aqui e você será direcionado para a página onde está as perguntas. 
 Mas se você não sabe as respostas basta olhar a imagem ai de baixo:


Para ver melhor e amplia-la basta clicar na imagem.

E você ganhará o seguinte item:


Bem sem graça, mas vale tentar hahaha.
 E também os meu devidos créditos as duas imagens que eu peguei do outro blog onde posto: Conectadas no Stardoll. Obrigada pela imagem e por tudo meninas, vocês são demais !!


                         
                                         Your image is loading...

Nenhum comentário: