Dicas e Truques do Stardoll

19/02/2015

Itens Cinderela Grátis !



Hello minhas Cats !
 Tudo bem com vocês? Se não está vai ficar agorinha mesmo porque eu trouxe itens grátis \o/, mas infelizmente precisa de proxy :/. Mas não fique tristonha porque é beem fácil e olha que eu nunca consigo pegar nada com os proxys haha. Para pegar é muito fácil basta estar logada normalmente na sua conta do stardoll e depois entrar no proxy abaixo:


http://www.proxoin.com/

Depois na barra de endereço do Proxy cole o seguinte:

www.stardoll.com/en/dolls.php?id=2186

 E pronto é só sair do Proxy e os itens aparecerá na sua suite, que são: um vestido Cinderela, uma varinha e uma boneca Cinderela.
Eu garanti os meus e vocês?




 Gente eu não sei o porque eu não ganhei a boneca da Cinderela no lugar da boneca eu ganhei um cachorrinho, que eu achei até mais fofo s2. Eu até que gostei um pouquinho dos itens.
 Conseguiram pegar? Gostaram?
                                           Your image is loading...

Nenhum comentário: