Dicas e Truques do Stardoll

13/02/2015

Look Antidote !


 Hello Cats !
Hoje teve a estreia da nova coleção da Antidote e estava simplesmente D-I-V-I-N-A, pena que eu trabalho de manhã então só consegui comprar UM item (e o que eu mais queria que era o vestido/casaco se esgotou no mesmo instante e não deu tempo de comprar). Nossa sobre a Antidote eu achei bem barata até esse ano, se comparado a LE. Parecia que dava para ver as dolls se estapeando por um item hahahaha. 
 E agora chega do blá blá blá eu trouxe um look divo para vocês se inspirarem com o item da Antidote, confira:

               Único item que consegui comprar (que eu gostei): 


Agora confira o meu look com o item:


HandBand: Chanel (bazaar)
Top Cropped: Basics (plaza)
Bolsa: Jet Set (plaza)
Saia: Antidote (limited plaza)
Sapato: Velvet Orchid (plaza)

 Gostaram do look? Conseguiram comprar algo? Me mandem os looks que eu quero ver \o/

 
                                  Your image is loading...

Nenhum comentário: