Dicas e Truques do Stardoll

19/02/2015

Prêmio Carnaval !



Hello minhas Cats !
 Hoje eu recebi o premio lindo, maravilhoso (sqn) do Stardoll. E o que eu aprendi com o Stardoll é que ele é mestre na divulgação :/ hahaha
Bem o premio era recebido somente para quem participasse das 5 competições do Carnaval, e como eu participei recebi hoje o meu premio. 
 Confira agora a parte que ele divulga que ganharíamos o prêmio:


Só sei que eu fiquei mega empolgada e acho que não fui a única e claro que participei de todas a competições e ganhei isto:

                                              


 Hã? Muito obrigada Stardoll por me dar esta mascara em forma de prêmio? (ou sei lá o que seja). Só sei que não gostei hahaha. E vocês gostaram? Conseguiram pegar?
                               Your image is loading...

Nenhum comentário: