Dicas e Truques do Stardoll

30/03/2015

Spoillers da Nova Yacht Club !



Olá minhas gloriosas Cats !
Tudo bem nessa segundinha? Eu meio falida depois da "declaração" do stardoll que só pode enviar presente a partir do nível 10. Gstei tudo na YH e agora estou falida hahahaha. Mas sem mais chororo, vamos aos spoillers parece que ele é da nova coleção de decor da Yacht Club.
  Confira tudo de primeira mão:





E então meninas curtirão? Eu adoreeei s2
 Apesar de não fazer e ter talento para decor acho que os itens são bem fáceis de compor uma suite. O clima praia está divo, só espero que libere o interior porque estou in love com ele s2.
 Gostaram?
                                                 Your image is loading...

Um comentário:

Minhabonecavamp disse...

É saboroso e nos traz felicidade.